Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o Homem Certo

O Jogo

Este texto foi escrito para o projecto #comcanela. O projecto consiste num texto com um tema aleatório todos os meses ao dia dez, às dez horas, mas hoje atrasei-me.

Esta semana eu,  O Informador e A Mulher Que Ama Livros escrevemos sobre o jogo.

Quando me vem a cabeça jogo a primeira coisa que associo é Futebol. Eu odeio futebol, nunca consegui achar interessante e acho mesmo uma seca, mas tenho pena, nunca vou saber a felicidade de ganhar um campeonato ou festejar esse feito no Marquês.

A seguir vem à ideia o Casino, casa de jogos, o que eu adoro as slot machines, mas já perdi mais essa mania, há dias que apetece, mas resisto.

Adorava jogar na Playstation, sozinho, porque contra a minha irmã perdia sempre. Assim jogava sozinho e se o computador ganhasse tentava outra vez.

Ainda  jogo no PC, Crusader King II, gasto algum tempo com ele, por fases, há fases que nem sequer me lembro outras que me apetece estar sempre a jogar.

Ah jogo no telemóvel aqueles joguinhos parvos e simples.

Quando era miúdo não gostava de jogos, porque não gostava de perder apesar de ter fair-play, porém perdia muitas vezes e não tinha aquela garra para ganhar, então tanto me vazia.

Não sei se sou um jogador ou não.  Resumindo acho que não tenho jeito para jogar, não sou um bom jogador em nenhum jogo que me lembre.

Enquanto escrevo penso se a vida será um jogo ou não. Vale a pena pensar nisto

6 comentários

Comentar post