Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o Homem Certo

Mas não pode porquê????

Hoje acabei o meu dia a mostrar casas. Primeiro esperei 50 minutos por uma senhora que marcou às 18 horas e apareceu às 18 e 50. Dois minutos para ver a casa e dizer que não. É bom ter pessoas assim, há aquelas pessoas que não têm coragem de dizer não gostei e dizem depois digo-lhe alguma coisa, e adivinho que não vão dizer nada.

 

A segunda visita a senhora pediu-me para baixar a renda em 25 euros, disse não posso, não dá, porque não dá. Às tantas perguntou-me não dá porquê? E o que se responde? O preço é este, e aquele valor é o justo, pelo mercado.

Mas é para mim, dizia a senhora a rir, até se fosse para o Papa pensei.

A senhora, muito simpática lá me explicou o seu pedido, e foi sempre tentando negociar, e até nem era má negocialmente. Se não baixa põe me uma placa, se não baixa faz isto ou aquilo, ia sugerindo.

Ainda chegou a fazer aquela proposta do se baixar fico já com ela e mudo-me amanhã, hummmmmmmmm, negócios assim à pressa fico sempre desconfiado e não me convencem, trás, muitas vezes água no bico.

É lógico que querermos puxar a brasa à nossa sardinha.

 

No final da conversa,  depois de negar sempre as propostas e quando já pensava vai não vai para baixar. A senhora disse-me, vou pensar e fazer contas e mesmo que não tire os 25 euros, o mais certo é ficar com a casa.

E eu pergunto-me, sendo assim vou baixar?

 

Agora estou a fazer figas para que a senhora queira mesmo a casa

 

 

 

 

Dentro do meu cerebro ria-me com o que dizia, mesmo naquele preço ficava, aposto que nem se apercebeu

4 comentários

Comentar post