Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o Homem Certo

Lembranças do Fim-de-semana em Aveiro

Ainda não namorávamos mas combinamos um fim-de-semana, não sei porque escolhemos Aveiro, já estava de beicinho, e fiquei ainda mais apaixonado.

Fizemos a viagem alegremente, tudo programado, reservas feitas, pesquisei uma ou duas coisas para vermos.

No caminho o GPS ficou sem bateria, andamos às voltas, meio perdidos, depois de algumas perguntas lá demos com a pousada. 

Ainda não te conhecia bem ou quase nada, ainda não nos conhecíamos, (quase de certeza), há um mês. Ali deu para ver como éramos.

Não sei porquê, do nada lembrei-me, hoje de termos ido a um bar chamado El Greco, que tinha uma decoração horrorosa cheia de reproduções de estatuas da Grécia antiga. Sei que roupa usavas naquela noite, fiz te imensas perguntas que previam adivinhar te.

Saímos à noite, jantamos e almoçamos bem, porque o menino não se contentava com pouco. Visitamos museus e ainda te cansei com uma breve introdução à historia de Portugal, que ainda hoje continuamos.

Passeamos muito a pé, e ganhei o habito de gostar de passear sempre que possível e nunca desperdiçar o tempo que passamos juntos.

Conheci a pessoa simples, meiga e carinhoso que ainda hoje te reconheço, naquele fim-de-semana comecei te a amar e a pensar que te quereria sempre na minha vida.

Com altos e baixos cá continuas, cá continuamos.

 

5 comentários

Comentar post