Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o Homem Certo

Ena pá, não sei, estagiários e cansaço, mais um cão

Acordei as 6 da manhã, muito antes do despertador tocas. Sentia-me ansioso, não tenho nada para estar assim.

Devia estar com uma  cara de meter medo, que o meu chefe comentou que cara era aquela, tão para baixo, pensei que deviam ser rugas, mas não, aparentava cansaço

Ontem deitei-me cedo, nem saí de casa depois de jantar.

Hoje arrastei-me. Tive ajuda no trabalho, tenho dois estagiários que me fazem a papinha quase toda e ficam felizes. Só tenho de supervisionar se está tudo bem e até agora tem corrido às mil maravilhas.

A empresa está cheia de estagiários, são novos, brincalhões, bem dispostos, até de mais, e como é tudo novidade toda a gente fica feliz e animam a malta.

Hoje passei o dia a avisar o Zé Carlos (estagiário), para não ter certo tipo de brincadeiras, tipo abraçar as colegas e outras mariquices do género, que ficava mal. Ao fim do dia o Zé Carlos, teve o azar de andar a brincar aos abraços e sei lá o que , que não vi, mas quando entrei na minha sala estava o meu patrão em brasa, de óculos na mão, a dar-lhe um sermão pior do que o do Padre Vieira ao peixinhos. A sorte foi o Zé Carlos não abrir a boca, se não ainda lá estávamos. Ainda vou ouvir sermão por causa do Zé.

Já baptizei três deles Floribela, Zé Carlos e Zé Alberto, não devia dar muita confiança, porém são só 6 semanas quero que se lixe.

 

Quando cheguei a casa a Diana não comeu, não comia há dias e bebe pouca água, fui comprar um paté e nada. Vá de minha mãe me chatear a cabeça para levar o bicho ao médico.

Lá fui e foi uma pipa de massa outra vez, consulta, análises. Emagreceu um kilo em 20 dias, anda enjoada, mais enjoado fiquei eu depois da dolorosa conta. Ainda bem que não é nada de grave, espero ainda que a medicação seja barata, mas já me estou a mentalizar que não. No principio deste mês já lá tinha ido por outros motivos.

Sou tão coisinho com o dinheiro que cada vez que o Veterinário dizia ah isto não é, e a cada pergunta que fazia eu respondia negativamente, fazia um YES mental, não tem nada ainda bem, a minha mãe estava errada.

Mas afinal mami estava certa, e pronto tenho de tratar da Diana.

 

E pronto até agora foi assim o meu dia, não parei até agora. Beijos que agora vou beber um copo que apesar de me apetecer ficar em casa não me posso render .

12 comentários

Comentar post