Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o Homem Certo

3 Horas intermináveis

Sou agente imobiliário em part-time, tenho vários imóveis de dois particulares que faço a gestão, uns para arrendar e outros para vender.

É um trabalho que gosto, e quando há negócio dá dinheiro, porém há pessoas terríveis, chatas e muito más de aturar. Por vezes essas pessoas tornam o trabalho difícil. Eu vou tendo paciência ou vou fingindo que tenho.

Já consegui arrendar casa em 10 segundos, e fechar o negócio logo de seguida, a senhora entrou deu dois passos para a esquerda, dois para a direita e já estava a dizer que gostava, e ao fim de dez passos pelo apartamento, disse que ficava com ele. Já tive outros bem mais difíceis, demorarem uma hora e meia.

Na sexta feira estive com um casal que queria comprar um apartamento e tivemos 3 horas e meia, e não viram assim tantos apartamentos viram apenas três, ele gostava, ela não. Horas de conversa para os convencer, faz parte, eu sei. Mas é difícil, principalmente quando a senhora parecia uma cassete riscada e de cinco em cinco minutos dizia a mesma coisa. Houve alturas em que imaginei-me a gritar com a senhora com um: CALA-TE CAR*****.

Mas lá fizeram uma proposta e assinaram uns papeis, pode ser que o negocio ande para a frente.

O pior deste trabalho nem é estar a falar 3 horas com pessoas mas quando marcam e não aparecem, ou marcam e chegam trinta ou mais minutos atrasados.

Bom fim-de-semana.

 

2 comentários

Comentar post